Um tom de azul muito inteligente


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A fim de oferecer opções para a mesmice da noite paulistana, cronicamente pobre de opções, a Vila Mariana Nana Banana Produções & Casa de Chá lança seu primeiro grande evento no ramo do oba-oba-vem-cá-que-eu-te-dou-um-cheiro: a noite do Marreco Biruta! Uma festa imbuída do espírito atroz e matreiro, marca registrada da colônia nortista de sotaque carioca mais sarajaneante da capital paulista.

O convescote começa com a degustação do rodízio de insetos urbanos, artesanalmente preparados por quem entende do riscado. Mosquitinhos ao molho curry, escondidinho de gafanhoto, almôndega de libélula e coxinhas de formiga preparam o clima para o prato principal, o baião de dois ao quadrado flambado no chope mais quatro.

Nos pickups, saracoteando o carburador das minas tunadas, o DJ e apicultor Jó, conhecido por sua paciência aviltante. Do foxtrot ao maxixe, passeando pela body boarding music dos anos 90 e também pelo fino da fuça, Jó promete não deixar a pista vazia nem na hora do afogamento do ganso.

Falando em patonáceos, durante o evento teremos a exclusiva presença do trio de marrecos malandros seqüestrados diretamente das límpidas, inodoras e insípidas águas do Ibirapuera. Os marrecos malandros são conhecidos por serem parecidos com patos, andarem como patos, possuírem pés de pato, mas não serem patos e sim, marrecos. Com muito orgulho, com muito amor.

Um beijo.


0 Responses to “Um tom de azul muito inteligente”

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker