A banda - 1


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Não toco nada e canto muito mal, mas preciso montar uma banda. A formação de um conjunto musical é a garantia de tempos sexualmente ativos com esforço intelectual mínimo para a conquista da fêmea. Basta uma pose ensaiada no palco, um corte de cabelo desleixado e roupas idem. Toco ou finjo que canto durante uma hora e meia e pronto, escolho uma das gatinhas próximas ao palco e a levo para um local mais confortável onde eu possa mostrar todo o talento de meu Djavan para a moça.

- Alô.

- Alô, é você que tava procurando um baterista?

- Sim, sou eu.

- Tudo beleza? Meu nome é Mirtes, toco na noite tem uns anos e to sem banda. Você quer montar banda de que?

- Pera lá, seu nome é Mirtes, mas você tem voz de homem...

- Pois é, eu sou homem...

- Já pensou em usar um apelido? A banda vai ser de rock, como é que vamos apresentar um baterista chamado Mirtes?

- Pô cara, eu não tenho apelido...

- Vamos arrumar um! Você é gordo, magro, alto, baixo?

- Cara, você vai me barrar por causa do nome e sem me ouvir tocar?

- Mas você não quer um apelido?

- Não, eu gosto do meu nome.

- Mas cara, seu nome é Mirtes!

- Homenagem da minha mãe.

- Pra quem? Pro seu avô? Não me diz que o nome dele era Mirtes...

- Não, era uma personagem da Suzana Vieira, minha mãe é fã.

- Cara, na real é o seguinte: eu não toco nada, canto mal pra cacete e ainda não tenho nem o nome da banda, quero formar uma simplesmente pra comer mulher e não posso ter um baterista chamado Mirtes porque vão pensar que a banda é uma piada, sacou?

- Eu sei fazer todas as viradas do Rappa, se a banda é de rock você vai ter que tocar o Rappa.

- Não vai ser banda cover, mesmo assim, quem disse que O Rappa é rock?

- Você que vai cantar? Vocalista que não canta O Rappa não come ninguém.

- O Mick Jagger não sabe nem o que é Rappa e comeu a Luciana Gimenez, entre outras centenas.

- É, mas comeu até o David Bowie, é isso que você quer? Olha lá cara...canta comigo agora “A minha alma tá armada e apontada para cara do sossego...”

- Chega Mirtes, porra! Você tem todo o equipamento? Vamos marcar um ensaio, tá bom assim?

- Sem apelido?

- Sem apelido e sem Rappa.

- Mas por que?

- Porque a banda não é cover, porra!

- Mas até a Maria Rita canta O Rappa.

- Grandes merdas.

- Só uma vai? “Me deixaaaaaa, que hoje eu tô de bobeira, bobeiraaaa...”

- Mirtes, o ensaio é hoje às oito, não se atrase. Tchau.


2 Responses to “A banda - 1”

  1. Anonymous Anônimo

    Rappa Cover

  2. Anonymous Anônimo

    Já te disseram que tu és um exímio contador de histórias?

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker