Damaso’s Eating Lessons for Friends*


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Você se interessou por uma garota que também escreve.

Diálogo de MSN com o objetivo de comer:

- Ah, você também escreve?
- Sim, poemas. Tenho um blog.
- Ah.....
- Quer ler?
- Sim, claro.

Minutos depois:

- E aí, o que achou?
- Pô, bacana. Você não se utiliza de muitas rimas. Acho que seus poemas refletem muito bem seu estado de espírito.
- É, escrevo mais quando estou triste.
- Poxa, e como uma mulher tão gata assim pode ser tão triste?

Galanteio à altura da literatura da moça.


Diálogo quando se acha que não vai comer, mas ainda resta um tiquín de esperança:

- Ah, você também escreve?
- Sim, poemas. Tenho um blog.
- Ah.....
- Quer ler?
- É, pode ser.

Meia hora depois de ignorar a janela dela piscando no monitor:

- E aí, o que achou?
- Olha, eu não sou a melhor pessoa do mundo pra avaliar poesia, pois não sou um leitor dessa categoria, entende?
- Ah...
- Mas pelo pouco que conheço, acho que você parece ter um bom equilíbrio entre os sentimentos e as palavras.



Diálogo depois de ter certeza que não vai comer e nunca mais quer dividir a mesma mesa de bar com ela:

- Ah, você também escreve?
- Sim, poemas. Tenho um blog.
- Puta que pariu...
- O quê?
- Ah, vai te fudê!

*Contribuição de Marcelo Damaso. Amigo, jornalista e indie não-assumido.


4 Responses to “Damaso’s Eating Lessons for Friends*”

  1. Anonymous Anônimo

    acho difícil, mas tlvz a menina da terceira conversa escreva bons poemas.

  2. Anonymous Anônimo

    os galanteios, estão óteeemos!! kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Anonymous Anônimo

    Balão do pensamento: "natalia, se segura. não vai comentar nenhuma bobagem feminista!"

    Depois de resolução tomada, aqui vai meu comentário:

    Pois é. Existem somente duas pessoas bloqueadas no meu msn. Uma delas escreve poemas.

  4. Anonymous Anônimo

    Não sei pq + acho que já li isso em algum lugar...

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker