Eu não perco tempo no MSN


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



El amigo de la vecindad diz:
pois é, mas acho que tô chegando ao limite de textos fora do ressaquês

El amigo de la vecindad diz:
vou postar

El amigo de la vecindad diz:
No fundo sou um cara sensível e vou escancarar isso para o mundo

D0da diz:
isso, “eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir”

El amigo de la vecindad diz:
É essa a reação que quero provocar nas pessoas

El amigo de la vecindad diz:
esse mundo tá muito cinza

El amigo de la vecindad diz:
acho que essa é a minha missão

D0da diz:
talvez a nossa

D0da diz:
talvez o ressaca deva ser um blog para melhorar o mundo

El amigo de la vecindad diz:
isso cara, esse é o espírito

D0da diz:
salve a Sussuarana

El amigo de la vecindad diz:
elas estão em vias de extinção e as poucas que sobraram entraram num processo crônico de depressão

D0da diz:
só querem saber de escutar los hermanos

El amigo de la vecindad diz:
essa história do Orkut dedurar quando a gente olha a página dos outros tira nosso direito de xeretar

El amigo de la vecindad diz:
Tá no site. Não briga comigo

D0da diz:
é só desativar seu mané

D0da diz:
o meu está desativado desde sábado

El amigo de la vecindad diz:
e as pessoas não saberão que estive nas páginas delas?

D0da diz:
não, não vão saber

D0da diz:
mas tu também não vai mais saber quem te acessou

El amigo de la vecindad diz:
Nossa, o que é a tecnologia!

D0da diz:
o que é a natureza, exclamação.

El amigo de la vecindad diz:
É algo que está ao nosso redor. Repara só

El amigo de la vecindad diz:
Rapá, desativei. Sem pagar nada e sem trauma

El amigo de la vecindad diz:
esse turco é um gênio da raça

D0da diz:
quero um desses aqui em casa, se ele souber instalar chuveiro elétrico eu até beijo

El amigo de la vecindad diz:
rapá, dizem que eles são craques nesses mistérios elétricos das residências.

El amigo de la vecindad diz:
dizem até que eles desmontam um radinho de pilha e transformam num controle remoto

D0da diz:
em istambul ninguém compra tv com controle

D0da diz:
li no almanaque do escoteiro mirim

El amigo de la vecindad diz:
mas isso é porque o profeta sempre foi totalmente contra os radinhos

El amigo de la vecindad diz:
nunca se soube o porquê

D0da diz:
dizem que foi numa partida entre o XV de Hamallah e o Atlético Jericó. Muhammad, quinzeno-ramallense fanático (único adjetivo disponível para torcedores árabes), ficou puto com um pênalti não marcado

El amigo de la vecindad diz:
Cara, mas convenhamos, eu vi essa imagem e não foi pênalti. foi bola na mão

El amigo de la vecindad diz:
um roubo do juiz, que teve os lábios cortados em praça pública depois do jogo

El amigo de la vecindad diz:
cara, no texto "E Daí" tem uma porrada de comentários em inglês que tão na cara que são spams. O que fiz pra essa perseguição?

D0da diz:
ainda entras naqueles sites de zoofilia com marsupiais?

El amigo de la vecindad diz:
não, porra, isso faz um tempão. Descobri que aquilo tudo era montagem

D0da diz:
e o que fizeste com o canguru inflável?

El amigo de la vecindad diz:
er...ah... foi muito caro, resolvi guardar, mas que fique claro que é um canguru fêmea

D0da diz:
eu sei, vi a bolsa

El amigo de la vecindad diz:
claro, sabe como é mulher, não larga a bolsa pra nada

El amigo de la vecindad diz:
Miguxo, vou indo. Obrigado pelas palavras amigas

D0da diz:
disponha viu, um beijo enorme

El amigo de la vecindad diz:
ô rapaz, outro


3 Responses to “Eu não perco tempo no MSN”

  1. Anonymous Anônimo

    Putamerda... AHAHAHAHAHAHAHAHAH.... Porra, agora vou ter que escrever de forma correta e clara toda vez que conversa no msn contigo.

  2. Anonymous Anônimo

    "ô rapaz, outro", nenhum amigo me trata tão bem assim :~

  3. Anonymous Anônimo

    rafael guedes?

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker