Já nas bancas


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Image hosting by Photobucket


7 Responses to “Já nas bancas”

  1. Anonymous Anônimo

    qual foi essa pasta que tu fumou hein.

  2. Anonymous Anônimo

    Eu não fumei nada, tenho culpa se a revista existe? Mas estou ganhando uma porcentagem sobre as vendas, já que cedi meu nome.

  3. Anonymous Anônimo

    tem um ali, que eu olhei rápido, e pensei q fosse o vlad.

  4. Anonymous Anônimo

    achei legal.

  5. Anonymous Anônimo

    complementando meu comentário anterior: adoro a globalização.

  6. Anonymous Anônimo

    Cara, com certeza é o Vlad. Terceira coluna e primeira fila. É ele. Vladimir anda dando umas voltas pelo Japão! ahahahahahaha...

  7. Anonymous Anônimo

    Ai, que preguiça de escrever, ehin!

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker