Espaço água com açúcar


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Interrompendo mais um frio dia paulistano (frio na atitude, porque a temperatura está variando entre 27 e 30 graus), hoje recebi duas modalidades de presentes internéticos que fizeram a saudade bater. O primeiro veio pelo MSN, uma versão de Tiny Dancer interpretada pelo Foo Fighters, enviada pela minha amada Martina (a minha Marta). O outro regalo veio da também amada Luanna (não adianta, não vou chamar de Luly), que lembrou de mim em seu fotolog.

Essas duas – que coincidentemente possuem o mesmo sobrenome, Mendonça - sabem o quanto foram e são especiais pra mim. Espero revê-las em breve, assim como todas as outras más companhias de Belém a quem posso chamar de amigos. Nóis não prestemo, mas a gente se amemo.


4 Responses to “Espaço água com açúcar”

  1. Anonymous Anônimo

    Tiraste as palavras da minha boca. Tu não prestas, mas eu te amo.

  2. Anonymous Anônimo

    gostei da parte do tiny dancer. obrigada, martina hehe

  3. Anonymous Anônimo

    Frio? mas nem na atitude.. hahaha
    ô mêo.. paulista é tudo de bôm!

  4. Anonymous Anônimo

    Salve, Doda!
    E você vai fazer o teste do sofá com elas? Ou o da poltrona?

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker