Play too


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Faz mais de uma semana que não posto nada aqui. Vou ocupar o espaço com utilidade pública em prol de minha pessoa:

Troco jogos de Playstation 2, de preferência um jogo por outro, mas aceito propostas. Veja o que eu tenho para troca:

- Teenage Mutant Ninja Turtle (sim, Tartarugas Ninja, não me pergunte como isso veio parar na minha mão, mas é legalzinho)

- 50 Cent Bullet Proof (jogo de ação com o rapper 50 Cent. Estilo “eu sou o fodão-mate tudo que se mexer”)

- Syphon Filter 2 (jogo de ação estilo...hummm, estilo o que? Sei lá, é um carinha que sai armado para detonar a galera)

- Mercenaries (também de ação estilo GTA, mas ao invés de gangster você é um mercenário fazendo missões em uma guerra na Coréia do Norte. Do caralho, nem sei porque estou querendo trocar)

- Need For Speed Underground 2 (preciso falar alguma coisa?)


1 Responses to “Play too”

  1. Anonymous Anônimo

    classificados... gostava mais quando era coluna social :P

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker