O melhor de 2005


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Copiando a idéia descaradamente de todos os colunistas que andam por aí e mais especificamente do amigo Marcelo Damaso , vou eleger alguns Top 5 deste ano de 2005. Se você não gostar de alguma coisa foda-se, o blog é meu, o gosto é meu, a lista é minha. Vá publicar o seu Top 5 em outro lugar.


Top 5 Festas Se Rasgum de 2005

1 – Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro (com Wander Wildner, em junho)
2 - Randy não posso me amofiná (fevereiro, com Eletrola. Festa de carnaval).
3 – Um banquinho e uma distorção (julho, concurso de calouros).
4 – Rock is the air 2 (janeiro, final do concurso de air guitar).
5 – Remédio contra o tédio (novembro, com Johnny Rockstar).


Top 5 farras homéricas
(muitas não foram lembradas devido ao avançado estado alcoólico de algumas noites)
1 – Casa do Dudu (novembro)
2 – Rockada no mormaço (em janeiro com Eletrola, Suzana, Presidente Elvis, Marcelo brigando com o DJ, Randy e Vlad cantando Eloy Glesias, Gustavo aceitando suborno para tocar).
3 – Casamento metal da Priscilla (setembro, com Roosevelt “Deus do Metal” Bala).
4 – Senadinhos de junho no posto
5 – Onde fica a travessa fulano de tal com a passagem beltrana? (Café Taverna e ruas de Belém, 17 de dezembro).


Top 5 shows de bandas de fora que vieram à Belém (o Wander está fora, seria concorrência desleal, pois é ídolo e pra mim já veio com o show ganho).
1 – Los Pirata (Café com Arte, dezembro).
2 – Autoramas (Café com Arte, junho).
3 – Nação Zumbi (Parque dos Igarapés, junho).
4 – Sapatos Bicolores (Café com Arte, agosto).
5 – Replicantes (Parque dos Igarapés, junho).


Top 5 palavrões que mais utilizei em 2005
(ordem não definida)
- Vai te fuder
- Vai tomar no cu
- Filho da puta
- Ah, meu caralho
- Merda


Depois lembro de mais coisas.


3 Responses to “O melhor de 2005”

  1. Anonymous Anônimo

    top 5 estorou-o-saco 2005

    - beijo no coração (esse ganha o prêmio do século, pelo jeito)
    - deseninhos idiotas clique aqui de scrap
    - gente-estranha-com-música-esquisita
    - mensalão
    - gente reclamando de beijo no coração

  2. Anonymous Anônimo

    Natalia Brabo:

    Eu não estava lá.

  3. Anonymous Anônimo

    Eu botaria em caps+bold, de melhor do ano o 'filme do Bátima' e de pior o famoso 'Pedala Robinho', que estranhei nao estar na lista da Karla. Se bem que o filme do Bátima compete com o Roberto Jefferson e os instintos mais primitivos.
    Xapralá... isso de top 5 é coisa de indie mulherzinha ;)

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker