Não postar o que eu penso já é pensar em postar


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Após sei lá quanto tempo – e isto não tem a menor importância na verdade, este blog está de volta. Eu poderia fazer um post de reinauguração com algo mais relevante para ser lido, mas ora bolas, quem disse que este blog é relevante?

Tem uma frase de música do Los Hermanos que diz “Não te dizer o que eu penso já é pensar em dizer”. Estava refletindo sobre a mesma ainda agora. Tenho visto esta frase se repetir como nicks no MSN, títulos de fotolog e descrições no Orkut. Os jovens fãs da banda a adotaram como uma espécie de “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã” deste 2005 que se encerra.

Lembrando rapidamente, não recordo nenhuma outra frase recente tão sem significado que tenha sido elevada à condição de máxima do pensamento humano como esta foi. Se não quero dizer algo a alguém, obviamente pensei em dizer, já que tomei a decisão de não dizer, correto? Ô frase besta. Uma noite na mesa do boteco rende no mínimo 10 tiradas que deixam esta no chinelo. Tem gente precisando jogar mais conversa fora em mesa de bar ao invés de se bitolar em pseudo-poesia.


0 Responses to “Não postar o que eu penso já é pensar em postar”

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker