Cálculo por baixo


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Costumo beber em média 3 dias na semana. Em ao menos dois destes dias enfio o pé no cupuaçu e bebo demais, geralmente sextas e sábados. Para que eu fique razoavelmente bêbado são necessárias mais ou menos 10 tulipas de 300ml de cerveja. Digamos que às sextas e sábados eu tenha bebido em média 12 destas medidas e às quintas ou domingos eu tenha bebido 8. Ou seja, por semana, bebi algo em torno de 32 copos de chope. Com 48 semanas no ano, posso chegar ao número aproximado de 1.536 tulipas de cerveja entornadas ao longo de 2005. Se em cada tulipa temos 300ml de líquido, então coloquei goela abaixo cerca de 460.800ml (quatrocentos e sessenta litros e oitocentos mililitros) de cerveja.

Lembrando que a probabilidade destes cálculos estarem errados para baixo é muito grande, já que após o quinto ou sexto copo, qualquer contagem está comprometida.

Estou morrendo de medo de fazer conta semelhante para os cigarros.


4 Responses to “Cálculo por baixo”

  1. Anonymous Anônimo

    Credo, eu hein, esse pessoal que bebe...
    Por isso que eu não bebo

  2. Anonymous Anônimo

    ainda bem que eu não bebo... pelo menos eu não me lembro de ter bebido :)

  3. Anonymous Anônimo

    credo ainda bem que eu não bebo... pelo menos eu não lembro (e como diz a comunidade se eu não lembro eu não fiz)

  4. Anonymous Anônimo

    porra esse negocio eh todo doido!!!

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker