Observações no caminho de ida e volta do trabalho


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



- Mesmo pela manhã, período em que grande parte das pessoas costuma tomar banho para ir ao trabalho, era de se esperar que odores esquisitos ainda não estivessem emanando dos sovacos mais afoitos, infelizmente, a premissa não é válida para o metrô paulistano.

- A população de Schnauzers e Poodles nos Jardins é provavelmente maior do que o número de habitantes de ao menos 50% das cidades brasileiras.

- Justamente por causa da superpopulação de cachorros, descer da Paulista até o prédio comercial onde trabalho na Lorena é uma verdadeira corrida de obstáculos por entre cães e seus cocôs.

- A comida daquele restaurante com “Prato Comercial por R$4,00!”, realmente vale quatro reais.

- Um dia os donos de restaurantes baratos de São Paulo se reuniram durante a madrugada em um escuro galpão do Braz e decidiram que dali em diante, qualquer PF viria sempre com uma quantidade estúpida de arroz para que os outros elementos formadores do prato pudessem ser economizados, como o frango, o bife ou a calabresa.

- Gostou daquele tênis, mas a loja só tem um último exemplar e número 41, quando você calça 42? Não caia na conversa da vendedora dizendo que o tênis vai se moldar ao seu pé, principalmente se na volta do seu trabalho você precisar enfrentar seis quadras de subida. Acredite, dói.


5 Responses to “Observações no caminho de ida e volta do trabalho”

  1. Anonymous Anônimo

    São Paulo é um terror.
    Mas até que andar pelos Jardins é bom, vemos algumas caras bonitas. Pensa bem..

  2. Anonymous Anônimo

    acho que sobre os cachorros, eu queria algo assim. uma lei q permitisse os donos levarem seus bichos pra defecar na grama. tão e somente. resolveria o problema da inutilidade das placas "não pise na grama".

    aqui, passo por uma rua, proximo a doca, tb tenho de desviar dos presentinhos no chão.

  3. Anonymous Anônimo

    O problema não é a merda dos cachorros. É quando chove e tu fica escorregando na descida....E aquela subida sempre é foda! Eu sempre faço tipo uma escadinha, subo um quarteirão, corto uma rua, subo e corto, até chegar na Paulista....é a mesma merda, eu ando mais, mas não sei porque eu acho q a subida é mais tranquila hehehe
    Abraços!

  4. Anonymous Anônimo

    Esses odores te perseguem, hein?! Seriam os paulistas os mais novos franceses?!
    =)
    Beijos!

  5. Anonymous Anônimo

    Você compra pares de sapatos menores do que o seu pé e depois anda quem nem pato por causa do calo? Você vai pra determinados lugares pra tomar um "banho de loja"? Diz que comeu uma saladinha no fast food mais disputado, mas acaba arrotando a galinha da PF mais "em conta" de são paulo? Sempre fica imprensado entre uma mocoronga e um vendedor de goma pra cabelo no metrô? Você faz de tudo pra ir a uma festa mixuruca, mas depois que sabe que ela é mixuruca desiste de ir e fica em casa assistindo novela? Mistura todas as bebedas da festa e não percebe que está sendo evitado até pela faxineira do dia seguinte? HEY. Você é um dos nossos! Joselito power fashion model week. Aguarde.

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker