Classe média


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Deixando de lado as ações violentas em si e a resposta (ou falta dela) por parte do Estado, o que me deixou impressionado e até mesmo decepcionado, foram as opiniões que ouvi pela cidade.

Comentários simplórios e imediatistas, muitas vezes autoritários, são até esperados de quem tem pouca instrução ou não possui acesso à informação, mas são constrangedores quando saídos da boca de quem possui um curso superior ou julga-se bem informado a respeito do assunto em questão. No caso, a estapafúrdia, porém tragicamente previsível guerra urbana a que São Paulo está sendo submetida.

A essa altura você já deve ter sua opinião formada sobre a desgraça que rolou por aqui e eu também não tenho ânimo para dizer nada a respeito, mas tropecei neste gracejo aqui e achei interessante. O arranjo é algo de Ivan Lins e João Bosco misturados, mas com letra de Titãs dos anos 80. Reflete um pouco da minha perplexidade com o que andei escutando.


3 Responses to “Classe média”

  1. Anonymous Anônimo

    classe média, média, mediano, medíocre.. é, dá pra explicar alguma coisa...

  2. Anonymous Anônimo

    Ordinário tb se aplica...

  3. Anonymous Anônimo

    Ainda vou te ver no anais da lingua portuguesa....

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker