Notas históricas


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Os chatos atacaram os cossacos, apoderando-se das sombrias regiões baixas. Ócio, que no primeiro momento resolveu esperar pela ocasião mais oportuna para a retomada, acabou aliando-se ao inimigo, atitude própria dos fracos.
Como era de se esperar, a convivência entre as partes desgastou-se com o tempo. Feridas foram abertas. Os dedos, que funcionavam como intermediários diplomáticos da relação, corrompidos por Ócio, retiraram-se do campo quando já não se faziam mais necessários, abrindo espaço para Polvilho. Este permaneceu nos escrotos por certo período até o fim das animosidades e conseqüente retirada dos chatos.
---
Com Falo nas linhas de frente, recomeçava a batalha dos gêmeos Escrotos pelo domínio de Útero. Apesar da pouca resistência nos grandes portões de entrada, Útero contava com um longo, escuro e tortuoso caminho a lhe proteger frente à fúria avassaladora de Falo que, mais uma vez esbaforido, desistiu da conquista e baldeou seus zigotos para que tomassem a direção que bem entendessem.
---
Os sórdidos se espalhavam por toda a Infâmia. Liderados por Rufião, o bobo, eram habilidosos nas artes do estelionato. Aliaram-se aos dissimulados e conquistaram toda a península da luxúria, desde os campos molhados até o golfo telúrico.
---
Titubeio era um líder equivocado. Sua hesitação causou a perda da farinha para os gabirús na guerra do pirão, nas planícies da panacéia. Vendo seu inimigo enfraquecido, Manjericão ordenou que seus batalhões de pederastas marchassem sobre os tomates e pisoteassem os quiabos.


3 Responses to “Notas históricas”

  1. Anonymous Anônimo

    Ah sim, esqueci de colocar no começo do texto, mas ele já saiu no irrelevante www.ressacamoral.com

  2. Anonymous Anônimo

    e eu, como constante leitora de profiles do orkut, no teu profile tb. q tem de novidade por la agora?

  3. Anonymous Anônimo

    falando em irrelevante, quero dizer que eu ainda não atingi o nível de inteligência abstrativa pra compreendê-lo. mas assim que é bom.

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker