Belém continua quente


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Podem investir em atrações turísticas, qualificação da mão-de-obra, melhorias nos transportes e tudo mais que uma grande cidade precisa para atrair visitantes e investidores, mas a principal atração da capital paraense é e vai continuar sendo ela, a sacanagem.

Em Belém se respira esbórnia, farra e claro, sexo. Talvez seja o calor, talvez seja a crônica falta de opções de lazer na cidade (amenizada nos últimos anos, vá lá), mas o fato é que os belemitas parecem mais propensos a putaria do que os demais moradores de regiões urbanas do país.

Festinha na casa de amigo, cerca de 20-25 convidados entre homens e mulheres. Após algumas horas de outra especialidade paraense: encher a cara, já é possível notar vários novos casais se formando por toda a parte. Não será surpresa nenhuma se daqui a pouco os banheiros estiverem ocupados por mais de uma pessoa ao mesmo tempo. E pode apostar que elas não estão consumindo substâncias ilícitas.

Bar rústico na beira do rio. Estilo de casa noturna tão típico de Belém quanto as boates com gente blazé são típicas de São Paulo. Geralmente as festas são animadas por bandas de pop-reggae, pop-rock ou pop-porcaria. O calor impera e as garrafas de cerveja grande (por apenas 3 reais) secam na mesma velocidade com que as pessoas começam a suar. Pronto, pode olhar pros lados agora. Ninguém parece ligar muito para as letras sofríveis das músicas executadas, o que interessa mesmo é se dar bem. Casais trocam beijos e as mais diversas modalidades de amassos como se esta fosse a última noite de suas vidas, como se no próximo final de semana (ou durante a semana mesmo) tudo não fosse acontecer igual, com exceção da pessoa que está sendo beijada, provavelmente outra.

Em Belém qualquer situação é propícia para o surgimento de uma relação afetiva/sexual. No trânsito, no supermercado ou no McDonald’s. Na adolescência, todo mundo sabia de alguma missa do horário X, na igreja Y que era a missa da paquera. Também nessa fase da vida, uma simples festa junina de escola poderia render um inesquecível quebra*. Com sorte, você pode sair acompanhado até de um show de heavy metal, ocasiões internacionalmente conhecidas por seus baixos índices de agarramento.

Se tiver oportunidade, conheça Belém. Faça os programas de turistão, visite os lugares históricos, prove as coisas de aspecto esquisito que nós chamamos de culinária típica (eu sou exceção, pois não gosto de quase nada), mas guarde suas forças para a noite, é nela que a cidade realmente acontece e onde você descobre como parar de reclamar do calor.


0 Responses to “Belém continua quente”

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker