A banda - 2


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Na história universal da música, inúmeras bandas foram reunidas com objetivos puramente sexuais. O que estou tentando fazer no momento não é nada que não tenha sido testado com sucesso em tempos passados e nada que esteja traindo as raízes do rock, afinal, esse papo de letras politizadas ou os tenebrosos rocks de corno é que representam a degeneração do movimento que nasceu pregando transgressão e putaria.

Guitarristas e vocalistas geralmente são os maiores comedores de mulheres das bandas. Basicamente por serem os mais expostos na mídia e por suas hipotéticas qualidades musicais serem as de maior visibilidade em cima do palco.

“Fala cara,
Peguei seu e-mail em um cartaz na galeria do rock. Você quer um guitarrista não é isso? Meu nome é Beto, já toquei com os Ilustres Desconhecidos, Moça e os Condensados, Opala 77, Bauru sem Tomate Não é Misto e com aquele artista que trocou seu nome por um tom pastel.

No momento estou com uma banda de trash metal em decadência. Para sobreviver, tocamos covers de conhecimento geral em bailes de formatura e casamentos.

Qual sua proposta? Preciso de uma nova banda, preciso de rock. Guitarra é tudo pra mim. Estudo desde os 8 anos de idade e sempre dei minha vida por isso.

Abraços,
Beto.”



“Beto,
Você é bonito?

Abs.”


“Como assim, cara? Tá me estranhando? Você quer montar uma banda gay?

Beto”



“Não porra, é porque estou montando a banda pra comer mulher e não quero ninguém muito bonito na formação, tá achando que eu vou pegar sobra?”


“Desculpe, eu achava que você estava nisso pela música. Vou procurar outra banda que me aceite pelo que sou, não pela minha aparência.

Adeus,
Beto.”



“Beto,
Meu nome é Mirtes, toco bateria na futura banda que estou formando com aquele estúpido que destratou você nos e-mails anteriores. Não ligue para tudo aquilo que leu, ele faz o tipo vocalista temperamental, mas é apenas uma máscara. Precisamos muito de um guitarrista com seu talento e experiência na banda. Aceite meu convite e venha ensaiar conosco na próxima terça, garanto que o clima será bom.

Cordialmente,
Mirtes

Ps: você toca Rappa?”


“Mirtes,
Muito obrigado pela sua resposta querida, achei o cara um grosso. É seu namorado? O que uma mulher tão educada como você faz na mesma banda que um troglodita como aquele?

Se você garante que ele me tratará civilizadamente, eu topo o ensaio.

Beijos,
Beto.

Ps: sei levar o Rappa sim, quem toca em formatura e casamento leva de tudo, até música boa de vez em quando, rsrs.”



“Beto,
Obrigado por ter aceitado o convite, mas eu não sou mulher e muito menos namorada do cara. Meu nome é uma homenagem da minha mãe a uma personagem da Suzana Vieira.

Aguardamos você,
Mirtes.

Ps: o que você quis dizer com “até música boa”? Rappa não é bom?



Mirtes,
Foi mal.

Até terça,
Beto.

Ps: Rappa? Fala sério, é muito ruim. Você curte metal melódico? Tenho uma trilogia de 8 canções que contam a historia de Goliärdh, um dragão que para defender a floresta onde nasceu faz um pacto malévolo com um demônio abissal. Podemos ensaiar essas músicas?


3 Responses to “A banda - 2”

  1. Anonymous Anônimo

    hahahaha identifiquei vários dos nossos. o ócio criativo te faz bem. beijos nas bocas.

  2. Anonymous Anônimo

    isso vai acabar em loser manos? tô com medo

  3. Anonymous Anônimo

    Metal melódico é uma merda!!! Mas nem tudo, heheheeh

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker