A internet segmenta tanto o público, mas tanto, que você pode criar coisas como essa aqui sem maiores frescuras. Não sei qual o posicionamento anterior da marca e nem se eles embasam este posicionamento em pesquisa, por isso mesmo é difícil julgar a pertinência (odeio essa palavra) das peças, mas creio que eles já vinham de uma linha ousada anteriormente. Pode parecer uso gratuito de sacanagem na comunicação e acho até que é, mas como se trata de uma campanha on-line extremamente segmentada, ou seja, acessa quem quer, vê quem quer, pouco importa o julgamento dos incomodados. Por isso eu quero trabalhar em uma agência digital. Sabendo de uma vaga de redator, tamos aí.
Caso alguém resolva encher a bolsa escrotal, a campanha foi esperta também nisso. Quem quiser meter o pau (opa, um trocadilho), pode acessar uma área no site chamada “React!” e esculachar à vontade. Lembrando que qualquer indignação pública em casos como este chama ainda mais atenção para a campanha e o produto em si, ou seja, é tudo que eles querem. Reclame.
logo interessante, o resto não deu pra ver. que tem? demorou muito...
eu achei o verde muito berrante.
;-)