Comentários tratantes


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Estou com problemas no sistema de comentários do Blog.

Eu sei que pouquíssima gente comenta nisso aqui, mas como ultimamente notei a falta até mesmo destes poucos comentários, mês passado pedi a criação de uma comissão encarregada de estudar o problema. Após uma profunda investigação, o relatório final apontou que sim, o sistema de comentários deste blog realmente não está funcionando.

Não faço a mínima idéia de como resolver isso, se você entende alguma coisa de blogs, HTML e quiser me ajudar gratuitamente, puxe papo no MSN (doda.doda@globo.com) ou mande e-mail (doda.doda@gmail.com).

Meus agradecimentos só não serão eternos porque sou mal agradecido.

Beijos.


0 Responses to “Comentários tratantes”

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker