Muuah


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Ela voltou. Vaca. 184 dias depois, um carnaval no meio. “Descobri que te amo”, é o caralho. Pouco mais de seis meses daquela tarde onde fiquei com o DVD na mão, por mim alugaríamos um blockbuster qualquer, ela preferiu rever Celebridades. No menu de seleção de idiomas surgiu a frase, “precisamos conversar”, que deixasse eu escolher as legendas ao menos. Eu sabia que era um término, não era o primeiro, na vez anterior ficamos uns 20 dias separados, o “precisamos conversar” surgiu no carro quando fui deixá-la na academia nova, uma dessas que oferecem modalidades de aventura indoor para jovens executivos donos de carros de off-road que nunca deixam o asfalto. Devo ter perdido para algum imbecil descedor de paredes.

Mas ela voltou, não, da vez que ela deu pro gerente de banco que fazia rapel ela já havia voltado, agora estou falando da atual volta dela, a que ela passou quase 184 dias longe (um carnaval no meio).

De novo com a conversa mole de “eu não sei onde estava com a cabeça”, essa é fácil, provavelmente entre pernas que não eram as minhas. Não havia boquete como o dela, durante 183 dias lamentei não ser mais eu o escolhido daquela boca, mas mal abri a porta, ela foi pedindo desculpas, rapidamente chegamos ao sofá, não resisti, pra que? Ora, ela não deixou que mais um dia se completasse sem sua boca devidamente encaixada na posição que havia garantido que o palerma aqui não pensaria em outra, talvez nunca mais.

Teve a fase do médico, não da brincadeira de, mas que ela conheceu um, médico. Panacão, do tipo que no supermercado escolhe as marcas próprias do estabelecimento, até o sorvete. Foi ela mesma que me disse quando voltou. Aceitei. Lembremos do boquete.

Ela diz que agora é pra valer. Eu sei que não, mas que jeito, acostumei. Vem, chupa, mil maravilhas por um tempo, depois emudece, conhece alguém, se vai. Vaca, volta.


0 Responses to “Muuah”

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker