Mais links


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Novos links divertidos e fofinhos no menu aí do lado.

Cássio já falava besteiras desde que nos conhecemos na quarta série em 1989. Estamos perto dos 30 e, jesus, continuamos a falar besteiras.

Eu ainda achava que intervenção urbana eram aqueles adesivos e pinturas imbecis que sujam o mobiliário urbano e poluem as cidades, mas esse blog aqui me fez ver a luz.

O Apocalipse Motorizado é blog de um assunto só, mas é impressionante como consegue falar coisas interessantes quase que diariamente. Indispensável para quem mora em uma grande cidade.

O Sampaist faz parte de uma rede internacional de blogs dedicados a cobrir a vida de grandes cidades. Sempre traz dicas interessantes sobre o que fazer na pequena São Paulo. De vez em quando você poderá esbarrar em um texto meu por lá.

A Flávia, bem, a Flávia é muito especial. Ouvimos um monte de coisas parecidas, mas espero não tê-la contagiado com a parte baixa do meu gosto musical. Não farei maior propaganda para não chover Zé Mané em cima.


0 Responses to “Mais links”

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker