Sem mais


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Estou vazio. Assunto não falta, mas não sei sobre o que falar, sem opiniões a respeito de qualquer coisa. Um buraco engole São Paulo, mas não afetou meu prédio. Não penso em ter cachorro no momento, a perspectiva de dar atenção a um ser vivo, pelos próximos 10 anos no mínimo, me assusta. Três livros estão na minha fila de leitura, um deles foi presente de amigo secreto do meu melhor amigo, eu nunca tinha ouvido falar do livro e nem do escritor, ele (o melhor amigo) achou que eu não iria gostar do livro, mesmo assim comprou o presente, vai entender, prometo ler. Essa música impregnou minha cabeça no fim de semana, ela me irrita, mas ao mesmo tempo eu gosto.

Update: o livro que ganhei é "O Estranho Caso do Cachorro Morto" de Mark Haddon, presente de Rafael Guedes. Confira aqui.


4 Responses to “Sem mais”

  1. Anonymous Anônimo

    Pô, quais são os livros?

  2. Anonymous Anônimo

    Pô Doda, isso acontece comigo várias vezes: não saber o que postar e acabar saindo post sobre exatamente isso! rs

    Agora, qual o nome do tal livro desconhecido?

    Um abraço.

    P. S.: Se possível, dá uma passada lá no meu blog.

  3. Anonymous Anônimo

    e o post virou uma indicação literária.

  4. Anonymous Anônimo

    Tu és um insensível. Pronto, falei!

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker