Me mande
Published quinta-feira, dezembro 14, 2006 by Doda Vilhena. | E-mail this post
Os últimos meses foram de explosão do viral na comunicação de internet. Todo mundo quer, todo mundo pede, os clientes não querem saber de outra coisa. Se a agência não apresentar um viral na campanha os criadores correm risco de ser alvo de gozação na próxima reunião de publicitários descoladinhos naquele bar moderninho onde toca música fofinha. E claro, como em toda avalanche ou moda de qualquer coisa, junto com as peças geniais surgem um monte de outras esquecíveis, muitas vomitáveis.
No meio de tanta marca pedindo para o consumidor fazer a propaganda (“envie seu vídeo sobre como você pediria socorro caso sua casa começasse a pegar fogo após você ter usado outro fósforo que não era Fast Fire”),
essa ação da Almap para a Antactica mostra como é que se faz a coisa direito (depois de entrar no site clique no quadro do lado direito) . É viral até o diabo dizer chega e sem precisar forçar a barra “ei, eu sou uma propaganda viral, pelo amor de deus me repasse!”.
0 Responses to âMe mandeâ
Leave a Reply