Me mande


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Os últimos meses foram de explosão do viral na comunicação de internet. Todo mundo quer, todo mundo pede, os clientes não querem saber de outra coisa. Se a agência não apresentar um viral na campanha os criadores correm risco de ser alvo de gozação na próxima reunião de publicitários descoladinhos naquele bar moderninho onde toca música fofinha. E claro, como em toda avalanche ou moda de qualquer coisa, junto com as peças geniais surgem um monte de outras esquecíveis, muitas vomitáveis.

No meio de tanta marca pedindo para o consumidor fazer a propaganda (“envie seu vídeo sobre como você pediria socorro caso sua casa começasse a pegar fogo após você ter usado outro fósforo que não era Fast Fire”), essa ação da Almap para a Antactica mostra como é que se faz a coisa direito (depois de entrar no site clique no quadro do lado direito) . É viral até o diabo dizer chega e sem precisar forçar a barra “ei, eu sou uma propaganda viral, pelo amor de deus me repasse!”.


0 Responses to “Me mande”

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker