Ocupado


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



d0da diz:
uma das coisas boas de morar praticamente sozinho é usar o banheiro de porta aberta e fumando

O Amigo da Vizinhança diz:
fumar cagando é demais, mas só eu fumo em casa e se fizer isso tô fodido

d0da diz:
acabei de estrear meu novo suporte de papel higiênico da tok stok, um luxo

O Amigo da Vizinhança diz:
rapá, isso merecia um "petit comitet"

O Amigo da Vizinhança diz:
uma reunião entre amigos

O Amigo da Vizinhança diz:
um prato refinado

O Amigo da Vizinhança diz:
tens que botar a foto no Orkut

d0da diz:
boa idéia!

d0da diz:
farei isso daqui a pouco

O Amigo da Vizinhança diz:
quando isso acontece em Belém sai em coluna social

O Amigo da Vizinhança diz:
dia desses teve uma nota sobre a inauguração da nova pia da suíte de Claudinha Albuquerque Cavaleiro de Macedo Picanço Klautau e Klautau

O Amigo da Vizinhança diz:
só se comentou disso na cidade

O Amigo da Vizinhança diz:
era fila pra lavar a mão

O Amigo da Vizinhança diz:
"Mariano El Hosn Passarinho, sempre um pândego, tirou do bolso do colete sua escova de dentes elétricas e fingiu que escovaria os dentes. Todos caíram na gargalhada..."

d0da diz:
ah, também comprei uma cortina de banheiro nova que é um luxo, tens q ver

d0da diz:
também da tok stok

d0da diz:
dá gosto de se banhar

d0da diz:
quer dizer, ainda não sei, vou estrear daqui a pouco

O Amigo da Vizinhança diz:
só falta instalar o playstation no banheiro pra tu não saíres mais de lá

d0da diz:
estou pensando em um trocadilho do tipo "vou escolher o jogo tal pq é uma merda", mas não me veio nenhum na cabeça

O Amigo da Vizinhança diz:
se fizesse eu teria pronta a risada falsa

d0da diz:
ah, é por isso que eu te dolu migow


1 Responses to “Ocupado”

  1. Anonymous Anônimo

    ahahahahahha, o trocadilho foi demais!!! quero ver a foto das novidades!!!

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker