Oba, farofa


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



O rock farofa é o pagode do rock. Eu sou um farofeiro. Se tocar um Kiss eu saio chutando balde. Iron Maiden é muito farofa e eu não respeito homens que não gostaram de Iron Maiden quando eram moleques. O que me pergunto é como o Iron Maiden, com quase 30 anos de estrada, nunca produziu UM único clipe que preste, como? Abaixo temos um do novo disco (a banda já acabou faz tempo, mas não avi$aram os caras), logo depois o, para mim clássico, clipe onde um ser indefinido do gênero feminino bota um ovo de prata.


Não é um mimo?

Essa é pra demitir roteirista e diretor.


1 Responses to “Oba, farofa”

  1. Anonymous Anônimo

    Ô mimu!

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker