Açaí, coco e kibe


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



d0da diz:
o açaí daqui tem gosto de suco com caramelo, sei lá

d0da diz:
lembra um açaí que ficou na geladeira por um dia, com groselha

Ma diz:
credo

Ma diz:
já não sou muito de doce

Ma diz:
imagina comer uma parada de fruta e ainda com gosto ruim

Ma diz:
uma vez comi pudim morno...tipo, foi tirado da geladeira e ficou em cima da mesa, porra...fiquei zonza um dia inteiro

Ma diz:
e passei anos sem comer pudim

d0da diz:
certa vez eu ia passar o carnaval na praia, tinha uns 14 anos, ia com um casal de tios e os primos. na tarde da viagem fui informado que não teria lugar no carro pra mim

d0da diz:
passei o carnaval comendo pipoca puto em casa

d0da diz:
comi pipoca de todo jeito

d0da diz:
salgada, com açúcar, leite condensado, doce de leite

d0da diz:
depois desse carnaval eu não consegui ver pipoca na minha frente durante uns 4 ou 5 anos

Ma diz:
mas tu és noiado com pipoca, né?

Ma diz:
não come com manteiga...

Ma diz:
passou mal comendo as bichinhas

d0da diz:
quem és tu pra falar da minha nóia com pipoca, não comes amendoim porra!

Ma diz:
é

Ma diz:
não como

d0da diz:
tão bom aqueles confeitados no sorvete...

d0da diz:
não?

Ma diz:
não mesmo

Ma diz:
nem azeitona

Ma diz:
nem coco

Ma diz:
nem chuchu

Ma diz:
muito menos pepino

d0da diz:
tão bom coco

Ma diz:
ta é doido

Ma diz:
me dá aflição pensar naqueles fiapos

d0da diz:
docinho de coco, também não?

d0da diz:
eu adoro cocada

Ma diz:
eu curto brigadeiro com kibe

Ma diz:
passar o kibe no brigadeiro

d0da diz:
de onde tu tiraste isso???

Ma diz:
das festinhas de criança

Ma diz:
sempre comia isso

Ma diz:
cream cracker com mostarda também é sucesso


3 Responses to “Açaí, coco e kibe”

  1. Anonymous Anônimo

    Mas que otária.

  2. Anonymous Anônimo

    Vizinho, eu também como cream cracker com mostarda.
    Sim, sucesso total!

  3. Anonymous Anônimo

    Quebrar biscoito negresco dentro do café com leite e comer de colher é o quiá.

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker