Considerações


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



aleatórias a respeito dos últimos dias:

- O texto anterior postado neste blog teve a participação do aristotélico Tylon Maués colaborando com uma hilariante piada.

- A última sexta, 22 de setembro, era o tal dia mundial sem carro. Demorei cerca de uma hora e quarenta minutos de ônibus da minha casa na Vila Mariana até a agência onde trabalho no bairro do Itaim. Hoje, 25 de setembro, um dos outros 364 dias mundiais com carro, levei 30 minutos utilizando o mesmo meio de transporte na mesma Vila de São Paulo de Piratininga.

- Uma noite de show do Matanza também pode ser uma noite de amor.

- Eu não gosto da comida do restaurante onde costumo almoçar, mas insisto em comer lá pela simpatia dos funcionários e pelo Twix de brinde que é oferecido ao final da experiência.

- Passei o dia escutando o novo CD do Los Pirata, La Revuelta, penosamente presenteado pelo amigo Jesús Sanchez, baixista do grupo e careca. Aliás, o site novo da banda foi produzido pelo outrora gordinho Marcello Friko, mais um destes que chamo de amigo.

- Os também amigos Marcelo Damaso e sua amada Renée Chalu estão de passagem por estas bandas e hospedados em minha casa. Temo pela saúde do meu fígado.

- O inverno está acabando e sequer fui consultado a respeito.


3 Responses to “Considerações”

  1. Anonymous Anônimo

    Penosamente? No soy frango?!?!

  2. Anonymous Anônimo

    Aristotélico? No soy filósofo!

  3. Anonymous Anônimo

    Escuta, sabe que eu tava procurando uma música e de repente achei um posto seu dizendo que a odiava, tava pensanbdo se tu por caso não saberia o nome...

    É aquela:

    "Quelindos olhos, que lindos olhos tem você, que ainda hoje, que ainda hoje eu reparei..."""

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker