Links amigos


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Hoje, mais uma vez, estou sem assunto ficcional, mas aproveito para deixar alguns links de blogs amigos (ou não) que andei visitando agora.

1 - Natalinha, além de continuar linda, escreve cada vez melhor. Este aqui tem mais graça se você for paraense e conhecer um pouco de história, mas também funciona para a geral.

2 - Paulo Nazareno de vez em quando colabora com o Ressaca Moral e de quando em vez resenha filmes da maneira mais original que tenho lido ultimamente.

3 - Karla Nazareth é um prodígio. Dificilmente um post seu não é no mínimo muito legal.

4 - Cardoso faz parte da velha guarda da web nacional. Visitar seu blog uma vez por semana faz bem pra pele.


2 Responses to “Links amigos”

  1. Anonymous Anônimo

    Ler o Cardoso e todos da velha guarda do COL sempre faz bem pra pele. Principalmente o Daniel Galera.
    Tb acho a Karla um prodígio.
    Se eu fizesse uma listinha colocaria o teu blog nas paradas de sucesso, pq além dos teus posts sempre serem legais tu és um grande contador de histórias.

  2. Anonymous Anônimo

    (;

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker