As Filhas da Chiquita


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



As Filhas da Chiquita

Esse é o trailer do documentário da amiga Priscilla Brasil sobre a festa da Chiquita. Para quem não é de Belém, a tal festa é um rebuliço tradicional que acontece na Praça da República, centro da cidade, logo após a passagem da Trasladação, a romaria noturna do Círio de Nazaré. Veja e entenda um pouco.

Direção: Priscilla Brasil / Co-direção: Vladimir Cunha e Gustavo Godinho


8 Responses to “As Filhas da Chiquita”

  1. Anonymous Anônimo

    Ducaraaaaaalho!
    Fiquei emocionada. Onde posso ver o documentário inteiro?

  2. Anonymous Anônimo

    Rapá, o documentário eu não sei, mas se tu quiser eu te mostro A MINHA PIIIIICA!!!

  3. Anonymous Anônimo

    faço a mesma pergunta da Waleiska...

    Eu fiquei sabendo da festa da Chiquita pela primeira vez em Janeiro, na minha primeira visita a Belém. E para a minha sorte, volto aí em Outubro, e vou poder acompanhar de perto este fenômeno.

  4. Anonymous Anônimo

    As filhas de Chiquita estreou no Festival do Rio de Cinema esta semana. O filme foi aplaudido e ovacionado durante toda a sua exibição.

    Priscilla Brasil está de parabéns! Eu não costumo me manifestar dessa maneira, mas acabando a exibição, eu tive de ir até Priscilla Brasil apertar sua mão e parabeniza-la pelo belíssimo trabalho!

    Espero sinceramente que o filme saia em DVD. Estou agora em expectativa!

  5. Anonymous Anônimo

    Gostariamos de convida-los a visitar e divulgar o fotoblog do fã-clube da cantora paraense ALBA MARIA, residente em Paris, que estará se apresentando no Círio de Nazaré em Belém e cantará em frente à agência do Banco da Amazônia (Basa) durante a passagem da imagem da Santa, e é uma das atrações do programa Terruá Pará, da TV Cultura.
    ==> Site oficial : http://myspace.com/albamaria75
    ==> Site fã-clube : http://alba.maria.nafoto.net
    ==> Email fã-clube : albamaria@grupos.com.br

  6. Anonymous Anônimo

    Olá pessoal, parabéns pelo grande trabalho!! Realmente a cultura deve ser abrangiva e não retraída, espero que sempre tenham força para isso!!


    Além disso queria uma ajuda de vcs! Minha namorada irá apresentar um trabalho na escola "FEira CUltural", e decidiram falar sobre a "Festa da Chiquita"!! Gostaria que podessem nos dá informações sobre sobre vcs, dados, vídeos, realizações,etc, para mostrar aos alunos um pouco dessa cultura!!

    Obrigado

  7. Anonymous Anônimo

    eder montepe, estou realizando um pequeno documentário acadêmico a respeito da festa da chiquita e creio que sua namorada e a nossa equipe podemos trocar algumas informações a respeito. Vocês são de Belém? Onde é essa "feira cultural" para que eu possa visitar o trabalho dela? Você pode responder pro meu e-mail.

  8. Anonymous Anônimo

    gostariamos muito de receber copia do documentario pra apresentar no Canada - pode mandar pra sua amiga priscilla por favor. obrigado
    http://www.portuguesefilm.com

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker