Tampa da Panela


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



- Gosto de você.

- É tarde.

- Desculpa, não olhei a hora, são mais de meia noite?

- É tarde pra gostar de mim.

- Então às oito da manhã posso gostar?

- Até pode, mas não conte com a recíproca.

- Não a conheço, só de ouvir falar.

- Quem?

- A recíproca, porra.

- Eu dei oportunidade de você conhecê-la, quem gostava de alguém aqui era eu, lembra?

- Lembro...mas na época não dava, você sabe.

- Sei merda nenhuma.

- Minha cabeça é complicada, você nunca entendeu.

- Eu quero dormir, você poderia gostar de mim longe do telefone e sem me encher o saco com esse blá, blá, blá de “cabeça complicada”?

- Eu sempre te amei, só não tinha certeza.

- Frase interessante, até tirou um pouco do meu sono. Você ganhou mais algum tempo antes que eu desligue.

- É isso, ora bolas. Vamos ficar juntos?

- Perdeu tempo, ainda lhe restam 10 segundos.

- Er...porra! Eu apenas tive certeza, não é suficiente??

- 5 segundos.

- Tá, tá! Pára a contagem...eu confesso!

- Prossiga.

- É o meu carro. Ele parou no meio da rua aqui no seu bairro, esqueci o celular em casa, não tenho um puto no bolso e estou ligando de um posto de gasolina...sei que é pedir muito, mas você pode me ajudar?

- Onde fica o posto?

- Er...pera lá, vou ler as placas...Rua General Osório com Avenida 15 de Abril.

- O que aconteceu em 15 de abril?

- Sei lá.

- E General Osório, quem foi?

- Também não sei, Guerra do Paraguai?

- Eu também não faço a mínima idéia, desculpe.

- Alô? Alô?!


0 Responses to “Tampa da Panela”

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker