Noite passada


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Trabalhar offline pra mim é um suplício. Passar o dia sem receber links ou não poder fuçar a internet à vontade me deixa desesperado. Neste momento não tenho acesso ao Orkut, ao Gmail (o que paralisa cerca de 30% da minha vida pessoal/profissional) e faço malabarismos técnicos para driblar o bloqueio de MSN. Volto a defender a liberação imediata de todo o mundo on-line para as pessoas que trabalham com idéia. O cara que não ta a fim de trabalhar acaba arranjando outras distrações, não é o bloqueio do MSN (e do meu Gmail, porra!) que vai deixar alguém mais talentoso ou rápido.

Enfim, mesmo com minhas dificuldades de acesso à informação nos últimos dias, hoje recebi um link interessante. Duvido que a festinha no seu apartamento semana passada tenha sido mais animada.


2 Responses to “Noite passada”

  1. Anonymous Anônimo

    ai ai ai, eu sou do tipo que concorda com tal bloqueio... o trabalho não rende. fala sério!!!

  2. Anonymous Anônimo

    Acho que não tem nada haver tb essa onda de bloqueio, atualmente tb trabalho bloqueado...

    Será que não seria interessante uma campanha, como a campanha de sucesso das pochetes?

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker