Aconteceu antes


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



- Lú, quem é essa amiga na foto?

- Mariana, te interessa?

- Achas que eu não passaria a noite explorando esse corpo?

- Posso apresentar vocês, que tal?

- Faça isso, mas antes podia ter um reforço, não?

- Tipo como?

- Mostra uma foto minha, diz algo bem humorado como “ó, meu amigo Beto quer te pegar, o cara é um puta gostoso, que tal?”

- Acha que vai funcionar?

- Ué, por que não?

- Olha essa barriga aí, acha mesmo que ela vai te achar gostoso?

- Fique sabendo que tem muita mulher que se cortaria pra ter esta barriga por uma noite, certo?

- Verdade, eu mesma cortaria os pulsos, assim não precisaria encarar, duvida?

- Muito engraçado, mas vai rolar uma ajuda ou não?

- Deixa comigo, eu sei o que faço, mas esquece essa conversa de gostoso, ok?

- Mari, meu amigo Beto quer te pegar, que tal?

- Ele é um puta gostoso?

- Ora se...não?

- Ótimo. Ele pensa?

- Sim, em sacanagem, serve?

- Você pegaria?

- Eu cortaria meus pulsos pela barriguinha dele, duvida?

---

- Beto, deixa eu te apresentar uma amiga...ó, Beto essa é a Mariana, Mariana esse é o...Beto?

(slurp, slerp, slurp, slhop)

- Gente, normalmente seriam dois beijinhos no rosto neste primeiro momento..as línguas se conheceriam depois, não?

- Mas antes traz...slurp...uma cervejanlup...slerp, cerveja?

- Certo, alguma coisa, Mari? Mari?

- Você costuma sair beijando na boca qualquer amigo que a Lú te apresenta?

- Quando tem cara de que presta, por que não?

- Mas como você sabe que eu presto?

- Quem disse que você presta?

- Você?

- Eu?

- Sim, não?

- Da pra calar a boca e me beijar?

- Posso pedir mais uma cerveja?

- Pede pra mim também?

- Não estamos bebendo demais?

- E daí?

(slurp, slerp, slurp, slhop)

(slurp, slerp, slurp, slhop)

(slurp, slerp, slurp, slhop)

- Na sua ou na minha casa?

- Desde que o seu vestido termine no chão e a minha cueca em cima do abajur, o que importa?

- Não tenho abajur, vamos pra sua?

(slaaamb, slorbs, slangdom)

- Como abre essa droga de sutian?

- Já tentou o fecho?

(sloorgh, slham, slham, slhopoft)

(schlep!)

- Você bateu na minha bunda?

- Não gostou?

- Por que ainda não bateu de novo?

(schlep...)

- Cansada?

- Acho que bebi demais, se importa de dormirmos?

- Mas ainda nem tiramos a roupa toda...Mari?

- Hum...?

- Dormiu?

- zzzz...o que...zzzz...vozê...achazzzz?

- Porra, mas será possível?

---

- Mari, você por aqui!

- Beto, legal te encontrar...nossa, como você tá bêbado!

(slurp, slerp, slurp, slhop)

- Adoro esse bar!

- Eu também!

(slurp, slerp, slurp, slhop)

- Gosto daqui, mas quero ir embora agora!

- Pra minha casa!

- Sim!

(slurp, slerp, slurp, slhop)

(slurp, slerp, slurp, slhop)

- Porra...não acredito...você broxou!

- zzzzz...

----

- Mari.

- Beto.

- Er...desculpa pela outra noite.

- Tudo bem, bebemos demais, acontece.

- Pelo jeito sempre.

- Mas eu ainda penso em resolver isso.

- Eu havia pensado a mesma coisa.

(slurp, slerp, slurp, slhop)

- Poderíamos tentar um motel hoje.

- Boa.

(slurp, slerp, slurp, slhop)

- Gostei do quarto.

- Só tem um problema.

- Diga.

- Não tenho dinheiro e aqui não aceitam meu cartão.

- Espero que você não esteja dizendo que eu devo pagar.

- Não, não, de jeito nenhum...mas bem que você poderia entender assim.

- Humpf, broxei, vamos.

- Mari, foi mal, eu não conferi a carteira.

- Guarde as desculpas para seu próximo fracasso, comigo ele já foi um sucesso.


0 Responses to “Aconteceu antes”

Leave a Reply

Convert to boldConvert to italicConvert to link



Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3


Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
eXTReMe Tracker